POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Queremos que a sua experiência de compra na Loja Kamila Simioni seja incrível! Por isso temos uma política de troca e devolução de mercadorias que atende ás suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Então, se você comprou ou ganhou um produto da Loja Kamila Simioni e gostaria de trocar é muito fácil, veja abaixo como é simples:
1. Entre em contato conosco: Você tem o prazo de 07 (sete) dias corridos - contados do recebimento da mercadoria - para entrar em contato conosco. Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento [email protected]Informando os seguintes dados:
a) Seu nome completo e CPF
b) motivo da troca/devolução
c) E se gostaria de trocar por outro produto ou troca de tamanho.
É importante lembrar que precisamos desta comunicação para identificar o seu pedido e realizar a troca corretamente!
d) Fazemos o reembolso somente em casa de defeito de fábrica ou em casos específicos (consultar a central de atendimento [email protected])
2. Envie sua peça pelos Correios: Encaminhe o produto em sua embalagem original a uma agência dos Correios, sem indícios de uso, sem odor e com todos os acessórios que foram junto com a peça. É necessário que a etiqueta da Loja Kamila Simioni esteja fixada na peça.
3. Receba o Reembolso ou Vale-Compras Caso opte pela restituição do valor: se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, mas poderá ser visualizada em até 7 dias após o recebimento por nós de sua devolução. Se sua compra foi paga através de depósito, o valor será creditado na mesma conta corrente que efetuou o depósito, em até 10 dias úteis. O valor da devolução será o valor total dos produtos devolvidos incluindo eventual frete pago de entrega.
4. Troca por produto de valor inferior: Caso a opção de troca seja por um produto de valor inferior ao da compra, a cliente receberá um cupom com o valor da diferença.
5. Frete grátis O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por nossa conta!* A modalidade de frete utilizada na troca será sempre o PAC dos Correios, mas caso a cliente opte pelo reenvio por Sedex será necessário que a cliente realize o pagamento de novo frete.
6. Importante As mercadorias adquiridas na loja Física devem sem trocadas exclusivamente na loja física. Enquanto as mercadorias adquiridas através da loja virtual, deverão ser sempre trocadas através desta. Lembre-se, seja a venda presencial ou online, a Loja Kamila Simioni reserva-se ao direito de proceder trocas ou devoluções, dentro do prazo legal, mediante apresentação do comprovante de pagamento e exclusivamente de peças que estiverem com as etiquetas fixadas, na embalagem original, não danificadas, não lavadas, sem manchas ou qualquer outro indício de uso.
7. Dúvidas? A Loja Kamila Simioni preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a troca! Temos uma equipe pronta para te auxiliar com rapidez. Nossa Central de Atendimento está disponível através do e-mail [email protected]Estamos à disposição!
(*) Para compras realizadas por clientes fora do Brasil, o frete de troca/devolução fica por conta do cliente, mas a troca é possível também normalmente conforme os prazos informados acima.